Pesquisar Mensagem

Especial para voce

Mensagem: Força, Foco e Fé

As vezes meus pensamentos se desviam por alguns segundos e não vejo vantagem em persistir mas é neste momento que minha fé se fortalece e eu rapidamente volto a mim com pensamento de encorajamento, foco e força. 
 O mal age assim tentando te desviar, usando seus medos e angústias para te enfraquecer, porém hoje busco muito mais que a conquista de um mundo, busco minha felicidade eterna e não importa os sofrimentos momentâneos, pois confio que um dia muito próximo, todo meu choro irá cessar para sempre e hoje sabemos que confiança é algo muito difícil, mas minha maior confiança está naquele que eu posso confiar de olhos fechados.
 Meu criador e criador de todas as coisas é graças a essa confiança que venho conseguido afastar de mim alguns momentos de decadência que tentam desvia-me de meu caminho! 
Copyright © 2009 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Floriza Neves.